quinta-feira, 24 de maio de 2012

Parece mas não é - Revista Realidade, Edição Especial Histórica da Abril

Em 1999, a Editora Abril lançou a Edição Especial Histórica da Revista Realidade! A capa é uma reencarnação gráfica da primeira edição lançada em 1966. "A síntese de uma década em grandes reportagens", "Fotos do Brasil e do mundo que fizeram história" e "Oito Prêmios Esso em apenas sete anos" são os títulos que inaguram a nova edição. Para dar água na boca dos colecionares, a Abril fez jus à promessa de um lançamento histórico e levou-a às bancas por R$ 5,50.
Agora fica nossa promessa de trazer a beldade para vocês.

2 comentários:

  1. Essa edição eu ainda tenho...Vou procurar no meu acervo !!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de encontrar a matéria que fala sobre o exilio do Brizola no Uruiguai custeado pelo governo brasileiro. Se não me engano a capa tinha o Ademar de Barros. Eu tinha toda a coleção e um dia cai na besteira de emprestar duas delas para um conhecido e este nunca me devolveu, mas alegou que havia devolvido e eu com raiva joguei todo o restabnte fora. Uma era essa do Brizola, o único momunista cujo exilio era custeado pelo governo brasileiro e a outra, a descoberta do pedtroleo em Sergipe em 1967.

    ResponderExcluir